sábado, 13 de setembro de 2008

Vote em mim!

Bem, todo mundo sabe que achar um político honesto é mais difícil que contar quantos grãos tem em cinco quilos de arroz e dar um nome a cada grão. Então, venho propor a vocês a minha cadidatura. Juro que sou honesto, pode confiar. Olha só como o meu santinho é praticamente santo também.


Vote em mim, sou honestamente honesto.
Promessas:
- Acabar com a democracia, que tanto tem prejudicado o desenvolvimento de nossa nação.
- Férias 365 dias por anos para todos vocês, pobres alunos.
- Não investirei na saúde, se morrer, morreu, gerando mais emprego e renda para a população sobrevivente.

Viu só? Se fosse desonesto teria dito tudo ao contrário.
Agora uma pequena filosofia para viver a vida:

"Pare de reclamar do frio e vá logo vestir um casaco."

No dia 5 de Outubro, vote certo. Vista o casaco.
Até a próxima!

2.0. Para não dizerem que eu só mostro o meu, lá vai um candidato da oposição:
Vote em mim, mesmo assim.

2 comentários:

Unknown disse...

Caro Candidato.

Estou oferecendo o voto de um sobrinho quebrado, o qual, possuía um objeto de profunda estima e admiração. Informamos que o referido objeto foi furtado durante um estupro!!!... acho que foi assalto!!!... Salientamos ainda que, a sua participação na aquisição de um novo objeto é de fundamental importância, uma vez que, o voto do meu sobrinho agrega imenso valor à sua campanha eleitoral, trazendo para o seu lado o voto de todos os seus familiares menores de 16 anos.
Contamos com a vossa prestimosa colaboração.

Wolfgang disse...

Durante um estupro???
Foi durante um assalto a banco também, aí os ladrões conseguiram pular os imensos buracos no meio da rua (tarefa que os policiais não conseguiram) e por isso fugiram.

Hehe
Vida tirana