sábado, 20 de setembro de 2008

Feliz Aniversário, Taiully!

Hoje, 20 de Setembro, é aniversário de uma das minhas primas mais gente boa, mais legal, mais, mais, mais, mucura!
É, hoje é aniversário da minha prima Taiully, mas só eu posso chamar ela carinhosamente de mucura. Ano passado eu fiz uma bela homenagem, mas ela demorou muito tempo pra entender a mensagem.
Hoje vou fazer algo diferente.
É, alguma coisa diferente.
Muito diferente de tudo o que os outros disseram.
Parabéns Taiully!
Fui.
Até a próxima!

3 comentários:

Unknown disse...

Em virtude da irresponsabilidade de um sobrinho querido, informo que passou em branco os "PARABÉNS" à minha sobrinha querida. Ainda estou no aguardo da relação de aniversariantes.

Abraço Wolfgang

Unknown disse...

Solicitamos ainda a V.Sa., que peça desculpas à mesma, pelo tio de Palmas não ter lembrado de ligar pra ela, ou até mesmo de ter mandado uma linda mensagem de "feliz aniversário"... Acrescentamos ainda que, estamos no aguardo da tão esperada lista com os nomes e respectivas datas de aniversários de todos...

Wolfgang disse...

Isso não é desculpa!
Assuma seus erros!
Seja homem!
Me dê 150 reais!
Eu não tenho muito tempo, estudo de manhã e durante a tarde. À noite estou literalmente morto.