segunda-feira, 22 de setembro de 2008

E acabou a luz

Eu,no ápice de minha juventude capitalista e urbana, não tenho energia elétrica decente. Em pleno século XXI, os ingratos da CELPA se negam a ir até lá em casa pra arrumar as coisas. Ainda bem que não é 100% sem energia, acho que apenas um dos vários fios que ligam lá em casa se desconectou do poste, o que faz com que vários aparelhos não funcionem.
É, dá vontade de esganar o bendito serviço de atendimento ao cliente (SAC), ligo, ligo, ligo e ligo todo o tempo, eles dizem na maior cara de pau que "Para sua comodidade, considere sua rede energizada". Estou considerando a minha rede energizada há 5 dias!
Mas no fim do mês tem que pagar sem um dia de atraso, caso contrário, estão todos aqui pendurados no poste pra terminar de cortar os fios.
Essa história vai render. Ah, se vai.
2.0 Não é que rendeu mesmo? Ontem à noite eles foram até lá em casa e resolveram o problema, louvemos ao Senhor!

Um comentário:

Unknown disse...

Resposta do SAC da CELPA: Informamos que enquanto v.sa. não enviar a lista de aniversariantes para o seu tio em Palmas, não será possível atender sua ligação. Informamos ainda que a regularização do seu suposto mau-contato será regularizado mediante apresentação de e-mail enviado ao seu tio no seguinte endereço eletrônico: "joildoss@uol.com.br", sendo que a referida cópia deverá vir acompanhada de notificação de recebimento pelo referido tio. Salientamos ainda que tais atos de irresponsabilidade, abuso de poder, arbitrariedade, improbidade administrativa e de extrema preguiça, sempre serão punidos com a suspensão do seu fornecimento de energia elétrica.