sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Papo de Hacker

Eu estava lendo um dia desses uma revista lá por casa, sempre leio uma revista de trás pra frente, não sei por quê. Topei em uma matéria que falava do maior império que a internet já viu e que ainda está em ascenção. Hora dessas você já matou a charada: O Google.inc.

Eu sinceramente acho o Google o máximo. Um exemplo a ser seguido. Antes que alguém pergunte, sim, eu li o contrato do orkut, realmente há uma possibilidade de ter alguma coisa por trás de tudo. Assim como de a verdade estar lá fora.

Terminei a matéria. Muito bem escrita. Eis então que filosofei um pouco e escrevi uma historinha sobre um hacker sendo entrevistado pelo outro.

Hacker 1: Ei, me responde sério, você acredita em Deus?
Hacker 2: Por que essa pergunta?
Hacker 1: Nada não, só estou curioso.
Hacker 2: Pra te falar a verdade, não acredito em Deus. Mas acredito em uma força superior.
Hacker 1: Que força superior?
Hacker 2: O Google.

Depois dessa, tome cuidado com aquilo que você acredita. Ou você será apagado dos resultados da pesquisa.
Até a próxima!

Nenhum comentário: