sábado, 30 de agosto de 2008

Lost In The Sound Of Separation

Sou incrivelmente chato pra músicas.
Alguns amigos meus acham até que eu sou do contra.
Eles gostam de forró.
Eu não.
Eles gostam de brega.
Eu não.
Eles gostam de calipso.
Eu não.
Eles gostam de rock.
Gosto, mas só de alguns.
Eles detestam paulera.
EU GOSTO DEMAIS.

Gosto principalmente de uma banda dos EUA chamada UnderOATH. Eles cantam bem demais! Há alguns dias lançaram o seu novo álbum, chamado
Lost in the Sound of Separation. Nem preciso dizer que estou louco pra ter uma cópia pra escutar. Mas sou de ferro, download de música (e qualquer outra coisa) pirata, jamais!
Quem se compadecer da minha situação e quiser comprar uma cópia pra mim, entre em contato pelo email wolfmatrixarrobatireessapartegmailpontocom.

Quem também gostar da banda, favor também entrar em contato para assuntos interessantes.

Até a próxima!

Nenhum comentário: