terça-feira, 19 de agosto de 2008

Ooollléée....

Brasileiro que é brasileiro, gosta de futebol, não é?
Não mesmo. Detesto futebol, detesto ainda mais aquelas pessoas que abrem mão de coisas muito mais produtivas pra assistir a uma partida.
Mas jogo da seleção é uma exceção. Mas uma exceção beem rara de acontecer: assisto apenas a final da copa do mundo, ou até mesmo um super-clássico como o jogo de hoje de manhã (ontem à noite na China).
Até o curso de Tecnico em Informática que faço na EETEPA foi paralisado para assistir ao bendito jogo.
Quer saber o que foi mais legal nesse jogo??
Brasil 0 x 3 Argentina

Estou falando sério, mas uma vez aquela célebra frase foi confirmada. Que frase? Tenho todo gosto em repetir:

"Quem muito de si faz alarde, cedo o rabo lhe arde"

Pelo que eu via nos jornais, a Seleção estava SUPER confiante no resultado. Falavam de não ter pego nenhum gol desde o começo das Olimpíadas, etc. Quando não falavam nada, a imprensa gastava minutos sem fim falando bem da Seleção.
Achei tão bom ter alguém pra baixar a bola do Brasil (sem contar a bola dos meus colegas de turma, que quase me lincharam quando disse que preferia ter aula do que assistir ao jogo). Não sou muito chegado a babação, mas se não fosse os Argentinos, eu teria sido muito (mais) vaiado hoje.
Viva los hermanos!
Até a próxima!

Nenhum comentário: