quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Novidades

Depois de uma temporada sem postar nada, eis que me veio uma luz e decidi escrever alguma coisa.
É, alguma coisa.
Primeiro: Não estou mais em Itaituba, agora estou na capital do estado do Amazonas, para os que cochilam nas aulas de Geografia como eu, o nome é Manaus.
Segundo: Estou agora mesmo esperando para me matricular, ganhei bolsa integral no curso de Ciência da Computação e tá tudo certo, falta só chegar a minha vez no balcão...
Terceiro: A internet sem fio daqui é razoavelmente boa, mas bloqueia inúmeros sites indispensáveis à sobrevivência de qualquer pessoa do século XXI, tais como orkut e semelhantes e até o quase sagrado MSN nosso de cada dia não funciona.
Quarto: Este blog está incluído na lista negra desta instituição, porque tem a terminação .blogspot.com, o que me leva a moderar os comentários para poder ler o que vocês, tão estimados leitores desta maravilha da humanidade, escrevem em resposta às minhas sábias palavras (noooossa...). O site utilizado para criar postagens é o blogger.com, graças a Deus não bloqueado ainda...
Se alguém souber de algum site bem obscuro de proxy que provavelmente não entrou na listinha daqui, por favor, envie um email.
Vou passar um tempo sem poder entrar no orkut, portanto não fiquem fulos da vida se não responder aos milhares de recados que recebo todos os dias.
É, assim é a vida!
P.S Procuram-se patrocinadores para manter jovem de passado, presente e futuro promissor estudando sem precisar se ocupar com coisas supérfluas da vida, como trabalhar.
Até mais!

2 comentários:

IdéiAs nO LiqUidiFicaDor!!! disse...

Em primeiro lugar parabéns pela bolsa de estudo.
Em relação a internet, é como dizem meus amigos: "Agora vc é um limitado"
Sucesso pra vc aí em Manaus...

Unknown disse...

Diga ao Marcos que sentimos muitos pelo adiamento do comeco de seus estudos, que tudo isso sirva de trampolim para que ele da proxima vez possa ir mais alto do que imagina, afinal nao eh merito de ninguem cair dez vez, eh merito levantar onze. aguardo e-mail, todos os dias dou uma olhada no seu blog e e-mail. Eu te amo meu filho.