quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Ano Novo, Escrita Nova

Bem, como eu disse no último post de 2008, antes de descer o cacete no ano velho, esperemos ele morrer.
Pois morreu!
Agora podemos nos divertir um pouco fazendo o que mais gostamos: falar mal dos outros - principamente quando estes não podem se defender...
O ano de 2008 foi legal? Foi.
Podia ter sido melhor? Sem dúvida.
E vamos chorar as mágoas agora.
Foi em 2008 que eu comecei a escrever aqui. Pelo menos uma coisa boa, né?
Completei 17 anos...
Tive a honra de votar pela primeira vez - embora meus candidatos tenham perdido...
Estudei no Terceirão...
Descobri que a Flora é a vilã...
Puts, novela é coisa muito inútil. E pior é que de vez em quando me pego assistindo, vai entender.
2008 me ensinou uma lição engraçada também.
Atenção: A teoria abaixo foi patenteada em cartórios nacionais e internacionais e em todas os idiomas conhecidos e desconhecidos. Se este texto for identificado em qualquer lugar, receberei uma indenização de bilhões de dólares do plagiador. Cuidado!
A vida é um círculo.
Entendamos lentamente...
Nas férias de Julho, fiquei extremamente entediado e comecei a escrever nesse blog. E agora, nas férias de Dezembro e Janeiro, estou entediado novamente! Completada uma volta no círculo.
O prefeito da minha cidade se reelegeu, e agora passaremos mais quatro anos na penúria...
A propósto, penúria agora não tem mais acento. Então passaremos quatro anos na penUria sem lugar pra sentar... que trocadilho infeliz, eu sei (para os desavisados, acento = agudo, circunflexo, etc, assento = lugar pra sentar). Digamos que esse círculo é beeeem maior que os outros.
Mais um exemplo? ok... deixa eu ver.
Ah!
Duh, o mais óbvio: todo final de ano tem ano novo!
É sério! Já prestou atenção nesse fato? No final de 2007 teve 2008, no de 2008 teve 2009. Não é incrível?
Mais uma vez minhas teorias se comprovam Coerentes, Coesas e Corretas. (CCC).
E 2009 está prometendo bastante. Por exemplo.
Terminei o Ensino Médio e não tenho a menor previsão de entrar na faculdade...
Consegui um emprego como agente secreto (não diga a ninguém)
É provável que vou mudar da minha pequena, ínfima e incrivelmente indissiocrática cidade para Belém.
É, só Deus sabe o que vai ser da minha vida.
Agora que estou rodado da Silva, mais do que sempre estive (o que realmente é uma proeza), espero que ninguém fique como eu.
AH! E queria dizer a todos os meus ex-colegas do 3º Ano - Tarde (vulgo 3º AT ou Terceirão) que Deus abençoe a todos!
(E que nenhum fique rodado como eu).
A lista de nomes dos meus ex-colegas eu divulgo depois, como utilidade pública.
Eita vidão... agora bola pra frente (que original essa expressão, não?), melhor dizendo, chutemos o tijolo pra frente e cruzemos os dedos pra que no final haja alguém com um Band-Aid pra curar os dedos quebrados...´
Aos leitores deste Blog, amém.
E eu ainda gosto do UnderOATH, ok?
Até a próxima.

PS. Procuram-se patrocinadores para manter um jovem estudando na faculdade, favor enviar currículo.

Um comentário:

Unknown disse...

Gostaria de me habilitar a ser seu patrocinador... mas não consegui achar nenhum curriculum dessa categoria na internet... Favor fazer um levantamento do seu custo por hora... depois multiplicar por 24... depois multiplicar por 365... pra eu ter noção do que vc vai gastar por ano... não incluir as passagens de ida e volta... isso é com a vovó!!!...