segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Programando... Passeio

Estou dando uma de programador nos últimos dias.
Primeiro estava traduzindo um livro, tentando me conter para não largar e sair fazendo o que ele ensina (é, o livro é sobre programação). Não agüentei. Baixei o programa compilador (Microsoft Visual Basic Express 2008) e estou fazendo uns programinhas de acordo com o livro. É, daqui a algum tempo vocês vão estar baixando o Wolfgang PhotoShop 1.0... A propósito, a linguagem é a C#, quem estiver interessado no assunto, favor deixar comentário.
Outra coisa interessante.
Neste final de semana a minha turma do CEA foi pra um passeio na Maloquinha. Muito bom! Depois eu coloco algumas fotos aqui, pra todo mundo que não foi ficar se roendo... Foi um dos melhores passeios que eu já fui, essa turma vai fazer uma falta danada, né Ivam?

Nunquan Titilantus a Dracon Dormiens

Fui!

[Canto UnderOATH]
God where have I been?
I'm terrible company
With zero apologies
God where have I been?
Where have I been?
Desperate Times, Desperate Measures

3 comentários:

Unknown disse...

Sim, cadê a tradução do livro?
to esperando.
=]

Wolfgang disse...

Coisa boa, ficar só esperando, né....
Mas vai demorar um pouco, vou liberar o primeiro capítulo e depois vejo se dá pé.
Mas,
Quem sabe, ainda agora estava batendo cabeça pra formalizar um algorítimo, escrever o código e compilar de uma simples média aritmética.
Simplesmente fascinante.
Fui

E.C disse...

PROGRAMAÇÃO?
Oba! Me vidro, um pouco nisso.. porém tem que ter paciência e muita cabeça...
Programação é LEGAL, Porém entendo mais de html..
então, amigo WOLFGANG, Vai traduzindo e vai mandando...
Para eu me adentrar mais nesse assunto...

Preferencialmente por e-mail:

eliezer_claudio@hotmail.com

se for possível...