quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Os amigos.... não lavam o pé

Ainda há pouco aconteceu uma coisa que eu gostaria de falar.
Estávamos todos nós reunidos no recreio, como bons alunos que somos, estávamos jogando conversa fora. Até que um amigo meu falou de alguns "causos" que os clientes protagonizam no lugar onde ele trabalha, coisas do tipo:
Amigo:
- Veio fazer a devolução?
Cliente:
- Não, eu vim devolver.
Conversa vai, conversa vem. Perguntamos a um outro colega se ele sabia quanto era um cartão de 16 [reais] da TIm. Abaixo a transcrição do que ele disse.
- Não sei, só sei da Vivo.
A galera, obviamente, se acabou de rir.
Porém o mais engraçado não foi isso. Durante a aula seguinte, foi feita a mesma pergunta para um outro colega. Abaixo, a transcrição do que ele disse.
- Alôô, meu celular é da Vivo.
- Como assim, tu não sabe uma coisa dessas?!
- Tu tá se achando o sabichão, né?

Agora vem o momento filosófico. Se você não gosta desses momentos, favor desconsiderar o seguinte texto.
O Sapo Não Lava o Pé
Não Lava Porque Não Quer
Ele Estuda Em Uma Boa Escola
Não Lava o Pé
Por Que Não Quer
Mas Que Chulé!

[Se a carapuça serviu, me desculpe, mas não citei nome algum!]
Até a próxima!

Um comentário:

Flávio Maffioletti disse...

É meu pratão.. não lavam o pé pq não querem.

Agora a mesma piadinha pegar dois desse jeito.. é brincadeira hein ?

[...]

"Tu tá se achando o sabichão né?"
Essa fechou o caixão!