segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Lançamento do Selo

Na Minha Opinião Eu Acho...
No começo era mais uma brincadeira - e nunca vai deixar de ser - mas começou a ganhar proporções maiores...
E decidi lançar o Selo do Blog.
Pra quem não sabe o que é um Selo:
Selo é uma imagem customisada que você envia para um blog que você acha bacana, que sempre visita porque sempre tem algo interessante.
Normalmente os Selos são trocados entre blogueiros, sendo que é raro ver um selo não feito por um deles.
Recentemente comecei a visitar um blog de três meninas que eu nem sequer conheço, mas o blog é show de bola. Fiz então um Selo para esse blog, pra que elas possam exibir na sua página cheia de orgulho o reconhecimento dado por uma celebridade blogueira - eu!
Agora chega de doce, vou logo mostrar o Selo:
Pode parecer bobo, mas na "blogosfera" é uma grande honraria!
E o blog que merece esse Selo é o IdÉiAs No LiQuIdIfiCaDoR !!!
Não se esqueçam de linkar o Selo ao meu blog, ok?
Parabéns, vocês têm talento pra escrever...
E quem quiser esse Selo no seu blog, mande o link pra eu visitar, não vale roubar!
Até a Próxima!

Nenhum comentário: